quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Microsoft Security Essentials

Com a popularidade do Microsoft Security Essentials, com mais de 30 milhões de usuários em 74 países o antivírus gratuito da Microsoft agora é gratuito para pequenas empresas de até 10 computadores e para uso pessoal. O programa não só protege seu computador contra vírus, mas também contra spywares e outros programas maliciosos, como os rootkits e os trojans.

Proteção básica e sem complicações

Microsoft Security Essentials é bem simples, com uma interface que evita confundir mesmo o usuário mais leigo. Ele oferece os recursos de varredura e monitoramento, varrendo o computador em busca de vírus já instalados e também protege contra novas infecções.

Opções de uso do programa

Microsoft Security Essentials permite a você realizar várias tarefas para proteger seu computador: escolha pastas para ficarem de fora da varredura, configure a proteção em tempo real, programe a data das varreduras e muito mais!

Novidades da versão 2 final

Integração com o Firewall do Windows

Durante o setup de instalação, o Microsoft Security Essentials irá perguntar se você deseja ativar ou desativar o Firewall do Windows.

Mais proteção contra ameaças da internet

O Microsoft Security Essentials agora se integra com o Internet Explorer, fornecendo melhor proteção contra ameaças baseadas na web.

Novo motor de proteção

O novo e atualizado motor anti-malware oferece ao usuário uma detecção melhorada, além de possibilidades de limpeza com desempenho muito mais eficiente. Navegue sem medo pela internet, ciente de sua proteção!

Sistema de inspeção de rede

Segurança também é essencial quando o assunto é exploração baseada em rede. Navegue pela internet com proteção incrementada contra este tipo de ameaça e exploração virtual, que agora faz parte do Microsoft Security Essentials.

Uso de CPU

Você agora pode limitar o uso de seu processador enquanto o Microsoft Security Essentials realiza a varredura em seu sistema, podendo trabalhar normalmente enquanto o programa procura manter seu computador livre de ameaças.


Requerimentos

Para que o Microsoft Security Essentials seja instalado com sucesso, você tem que ter a cópia do Windows validada pela Microsoft.



Download : versão 64 bits

Download : versão 32 bits


Pesquisa o blog:

download Microsoft Security Essentials

antivírus download gratis
novo antivírus download
antivírus grátis download
baixar Microsoft Security Essentials
Microsoft Security Essentials
Microsoft Security Essentials grátis
antivírus download .
http://soberanosdownload.blogspot.com

Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...