domingo, 11 de setembro de 2011

Baixar GTR EVOLUTION – PC grátis

Download GTR Evolution - PC

Famosa internacionalmente, a série GTR apareceu com uma perspectiva diferente sobre a simulação de corridas esportivas. Misturando aspectos de diversos tipos de corrida, os desenvolvedores da SimBin resolveram criar um estilo único com GTR Evolution, jogo que agrupa tanto o conteúdo completo do game Race 07 como serve como um pacote de expansão com várias novidades.

Um dos destaques de Evolution é a fidelidade dos modelos automobilísticos. Com 22 carros GT em três classes diferentes, o game conta também com uma boa seleção de carros de outros tipos, como os Production Cars (Dodge Viper SRT/10 e Audi R8 são bons exemplos). Além disso, há os WTCC Extreme, uma classe baseada na classe oficial da FIA (Federação Internacional do Automobilismo) conhecida apenas como WTCC.

A SimBin realmente tenta atingir os jogadores de todo o planeta com outros itens cruciais, além da variedade de carros. Modos diferentes de corrida, interação entre jogadores e pistas alucinantes — como a lendária e temível Nürburgring Nordschleife, trajeto de 20,8 km de comprimento — exibem com perfeição o capricho dos desenvolvedores da SimBin.

Requisitos
- SO: Windows XP SP2/Windows Vista
– Processador: Pentium IV de 2,2 GHz
– Memória – 2 GB (4 GB para o Windows Vista)
– Vídeo: 256 MB DirectX 9-compatível placa gráfica 3D (GeForce 6600 e nível acima, exceto para os gráficos embutidos)
– Som: DirectX 9 Placa de som compatível
– 15 GB de espaço livre no disco rígido

Download – Fileserve

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5


Baixar jogo gtr evolution pc grátis

download gtr evolution grátis

http://soberanosdownload.blogspot.com/

Soberanos Downlaod

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...