quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SolveigMM AVI Trimmer MKV




O SolveigMM AVI Trimmer MKV é um editor de vídeos para trabalhos simples e rápidos que conta também com a opção de juntar partes de um vídeo, não apenas cortá-las. O seu uso é indicado para quem precisa retirar algumas partes de um material grande e transformá-lo em algo compacto.

Abra o aplicativo e clique em “Select File for Editing” para selecionar o arquivo que você deseja trabalhar. A sua interface é simples, não existe muito segredo, basta arrastar os marcadores da timeline até os pontos de corte e fazer a seleção. Comece sempre da primeira cena desejada, pois a edição com o SolveigMM AVI Trimmer MKV é linear.


Para salvar essa seleção e passar para a segunda cena, clique no símbolo de positivo, o botão “Add Fragment”, que se encontra no campo “Fragments”. Agora posicione os marcadores no começo e no final da segunda cena e repita o processo até ter escolhido as partes do vídeo que devem permanecer no produto final.

Se você quiser, posteriormente, tirar alguma parte selecionada, basta clicar sobre esse fragmento e clicar no botão com o símbolo de negativo, “Remove Fragment”. Com as partes escolhidas, agora basta salvar o produto final em “Save”. Escolha um local e um nome para o arquivo e o seu documento está pronto!



Download


download SolveigMM baixar SolveigMM descarregar um ótimo editor de videos caseiros , baixar SolveigMM editores de videos so no Soberanos Download , SolveigMM, baixar SolveigMM gratis , Editores de videos..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...