quarta-feira, 20 de julho de 2011

Flash Slideshow Maker Professional 5.10



Se você é daqueles que adora registrar seus momentos em fotografias sabe que na hora de visualiza-las não há nada melhor de que passá-las em slides. Embora o próprio Windows possua uma ferramenta capaz de fazer isso, existem vizualizadores específicos com esta função como o Flash Slideshow Maker Professional.

Flash Slideshow Maker Professional é um programa muito simples que sem dúvida vai mudar seu conceito sobre apresentações. Com ele é possível transformar seus álbuns virtuais em apresentações de slides super bacanas. Além de exibir as fotos na velocidade determinada por você, ainda é possível escolher entre diversos efeitos de transição.

Mas não termina aí, incremente ainda mais os slides com diversas opções sonoras ou insira seu audio preferido para deixar tudo do jeito que você preferir. Sem dúvida um ótimo aplicativo para impressionar amigos e familiares e transformar o ato de visualizar suas fotos numa verdadeira festa.

Download

download Flash Slideshow Maker Professional 5.10 , baixar Flash Slideshow Maker Professional 5.10 , soberanos download , baixar programa para criar flash , criar flash , download Flash Slideshow Maker Professional 5.10 gratis , Soberanos Download Programas Free

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...