segunda-feira, 25 de julho de 2011

Download ICQ 7,5


ICQ é um acrônimo para a expressão em inglês: “I Seek You” (ou “Eu Procuro Você”, em português). Ele deu início ao gênero de programas que conquistou milhões de usuários pelo mundo: os mensageiros instantâneos.

Lançado em 1997 e já tendo sucesso logo de cara, não manteve seu reino por muito tempo, mas conseguiu conquistar uma legião de fãs que usa até hoje o programa.

Agora, ganha uma nova versão com várias funções novas, desde uma rede social totalmente integrada a outras (como Facebook e Twitter) até novos jogos e ferramentas para deixar as conversas mais interativas.

Os seus contatos

Na janela principal do programa você encontra um botão para adicionar novos contatos. Você pode adicionar alguém colocando o nome, email ou número do ICQ (também chamado “UIN”), ou através da importação de outras redes, em “Importar Contatos”. Ao importar, basta fazer o login em seu Facebook, GMail, Hotmail ou Yahoo! Para que o programa procure por contatos que também tenham ICQ.

Os seus contatos ficam todos listados na primeira aba do programa e basta um duplo-clique sobre eles para começar uma conversa instantânea. Ao clicar com o botão direito do mouse é possível iniciar outras atividades, ver os perfis e organizá-los em grupos.

ICQ: agora também uma rede social

Seu perfil

Ao posicionar o ponteiro do mouse sobre a sua imagem de exibição é possível encontrar uma opção para editar o seu perfil. Você pode optar por editar somente informações básicas em “Editar Perfil”, ou de maneira mais completa em “Perfil Inteiro” (que abre o site do ICQ). Nessa janela é possível também adicionar uma foto sua e uma mensagem pessoal.

Editando o perfil.

O seu perfil completo, no site do ICQ, funciona exatamente como uma rede social, com todos os seus amigos listados detalhadamente. É possível até mesmo enviar fotos suas para ficarem armazenadas no seu perfil e compartilhadas com todos os seus contatos.

Na segunda aba do ICQ você encontra uma opção chamada “Feeds e Amigos”. Ao clicar em “Configurações” você pode associar essa área do ICQ com outras redes, como: Delicious, Digg, Facebook, Flickr, Twitter e YouTube. Depois de criar as associações, você visualiza todas atualizações das outras redes dentro dessa aba do programa.

Ou seja, é possível, por exemplo, ver o seu Twitter diretamente do ICQ. Você pode inclusive marcar uma opção para que o Twitter seja atualizado através do ICQ, ao colocar alguma mensagem no status do programa. Caso você não goste da “avalanche” de informações que o programa pode se tornar, é possível filtrar tudo através do botão “Exibir”.

Uma das interações entre as redes e o ICQ é o Facebook Chat, no qual você conversa com pessoas da sua lista de amizades do site que mais cresce no país.

Gerencie emails

Outra grande novidade e vantagem do ICQ é que, além de estar conectados com as redes sociais você também está ligado aos emails do Gmail e do Yahoo!Mail. Isso porque, na nova versão do programa, você pode configurar o programa para receber atualizações e pré-visualizar aquela mensagem que está esperando que apareça na sua caixa de mensagens.

Para ficar ainda mais ligado, o ICQ trouxe não apenas os Feeds para sua página, mas também apresenta uma forma mais interessante de visualizá-los. Agora você é capaz de acompanhar as mensagens acompanhadas do avatar, para melhor identificar quem está dizendo o que.

Saiba mais sobre a nova versão

Conversando

As janelas de conversa não são nenhum mistério se você conhece um mínimo de mensageiros instantâneos. Basta digitar a sua mensagem e pressionar Enter para enviá-la. Você também conta com dois grupos de emoticons (“ICQ Gallery” e “KOLOBOK”).


Os conhecidos “Winks” do Windows Live Messenger aparecem aqui com o nome de “tZer”, com cerca de 10 animações diferentes. Logo abaixo da foto de seu amigo você também pode adicionar outros contatos, compartilhar imagens e conversar por voz e webcam.

Você pode escolher também para onde quer enviar seu status com a denominada "Caixa de Status". Além disso, a versão atualizado do ICQ conta com uma nova caixa de upload de fotos, muito mais dinâmica. Assim você compatilha as imagens favoritas com os amigos rapidamente e sem a necessidade por esperar por nada.

Jogos

Quem conferiu as últimas versões do ICQ já conhece os jogos que estão disponíveis para o mensageiro, como: Sinuca, Damas, Gamão, Slide-a-Lama, Zoopaloola, Warsheep, Pôquer e Dardos.

Todos os games são bastante caprichados e trazem bons gráficos e sons e você pode jogar com qualquer contato que tenha o ICQ e o jogo instalado.

Temas

Para deixar o sistema muito mais interessante do que já é, recheado deo opções e jogos divertidos, a nova versão do programa traz novos temas pré-instalados. Você é capaz de modificar as cores, estilos e mais do programa rapidamente através do menu. Além disso, o programa traz um pré-visualizador de temas, para que você saiba como ficou seu mensageiro depois das mudanças.

download icq 7,5 , baixar icq , download icq grátis , baixar grátis icq , baixar icq 7,5 grátis

11,87 MB

Download


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...