terça-feira, 28 de junho de 2011

download PREPARE-SE 19


Agora saiu para Download!!!!
Prepare-se 19 tráz os principais fatos atuais que a midia convencional não nos informaVeja como os governos mundiais tem se preparado e treinado para implementar a lei marcial. Embora seja treino, as manobras são reais, você verá o Estado contra o cidadão e uma verdadeira guerra que já começouem vários países do mundo inclusive no Brasil, veja as imagens e fique chocado, Nessa hora não existe mulheres,idosos nem crianças, todos são tratados de forma igual pela Nova Ordem Mundial Para o sistema é um treinamento, mas para a população o pesadelo é real.Quem foi Bin Laden e quando realmente morreu? saiba da verdade e não tenha mais dúvidas sobre isso, nesse DVD.Bill Gates, Eugenista de carteirinha, ele que tem liberado altas somas em dinheiro a favor do controle populacional, depois de mostrar em um painel sobre o risco populacional e nele dizer abertamente que as vacinasé um excelente método de reduzir a população, adivinhe: irá patrocinar a fabricação de vacinas aqui no Brasil.Incrível: Depois do Verdade Oculta Tornar publico o contrato firmado entre o governo e a entidade espiritual "responsável" pelo controle de chuva, semelhantemente e de forma inexplicável, o governo americanolança campanha informativa de como proceder no caso de ataque por uma legião de zumbis. São nessas horas que Roliúde se torna realidade.Ex Agente do FBI abre a boca e conta tudo: Os rastros químicos estão causando doenças e os pais começam a se desesperar nos EUA.Desarmamento : Mais um passo em direção a Lei Marcial e o Governo informa: Suas armas devem ser entregues em uma loja maçônica mais próxima. Parece piada.chega de fingimento: O negócio é adorar ao Deus Mamon de forma explícita e os pastores americanos saíram na frente. pelo menos não estão enganando mais ninguém, agora entra naqueles templos, quem realmente adora o dinheiro.
Tamanho do arquivo: 865.17 MB


prepare se 19 download , download prepare se 19, baixar prepare - se 19 gratis, prepare 19, a verdade oculta, baixar prepare se 19 gratis , prepare se 19 , prepare se vol. 19 download , prepare se vol. 19 , baixar prepare se vol. 19 , download prepare se vol. 19 , verdade oculta download , baixar dvd prepare se 19 , baixar dvd prepare se vol. 19

6 comentários:

Anônimo disse...

esse dvd e dez obrigado equipe do soberanos.

GISAGISSI disse...

não consigo baixar esse volume será que éo link com problema, baixei os outros e não tive nehum problema, qujeria muit assisti-lo.

Anônimo disse...

mano ta com link quebrado

Anônimo disse...

olha link por favor

SoberanosDownload disse...

Link Disponível.Obrigado por Avisar.

Anônimo disse...

link quebrado! ajeita ai soberanos vlw

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...