quarta-feira, 22 de junho de 2011

BlindScanner Pro 3.14

Deve utiliza de uma rede local comprar outro scanner se eles têm um em casa ou no trabalho a fim de obter a possibilidade de digitalizar documentos sem desviar os seus colegas de trabalho?

O BlindScanner software Pro será um scanner e torná-lo disponível para todos os usuários da rede de área local. Assim, você será capaz de usar um scanner localizado não em seu escritório, mas, por exemplo, na porta ao lado um. Com a ajuda do programa você pode usar todos os seus programas favoritos, incluindo editores gráficos tais como Adobe PhotoShop, XnView, o ABBYY FineReader e MS Word. A única coisa para você fazer é selecionar BlindScanner driver Pro, especifique imagem a cores, definição e tamanho.

BlindScanner Pro permite que o usuário utilize vários servidores e scanners. Com sua ajuda você pode também visualizar uma imagem antes da digitalização, selecione a parte da imagem que você precisa e digitalizá-lo com alta definição. Thesoftware será muito útil não só no trabalho mas também para uso doméstico, por exemplo, você pode digitalizar uma imagem do seu computador notebook via rede sem fio doméstica. BlindScanner Pro é compatível com qualquer scanner compatível com TWAIN mesa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...