domingo, 22 de maio de 2011

Videomizer 1.10.308

Videomizer%2B1.10.308 Videomizer 1.10.308

Baixar Videomizer 1.10.308

Que tal melhorar a qualidade dos seus vídeos sem precisar de muito trabalho? O Videomizer é uma ferramenta de otimização para vídeos que o deixa com uma aparência mais profissional em poucos minutos. O que o Videomizer faz é automaticamente aperfeiçoar as cores e a iluminação do seu vídeo, tentando eliminar as áreas com muita sombra e deixando as cores mais vivas. Além disso, é possível aplicar efeitos e cortar o material para ficar apenas com o trecho que interessa a você.

Cores mais vivas
Um dos efeitos visuais mais perceptíveis quando se usa o Videomizer é a melhoria das cores, deixando o material mais brilhante e vívido. Além disso, ao otimizar as cores do vídeo, o programa balanceia as áreas de sombras e luz, amenizando problemas de iluminação.
Existem dois importantes filtros que podem ser ativados e desativados ao marcar ou desmarcar as suas caixas de seleção. O primeiro deles é o “auto-color”, filtro que faz as alterações mais visíveis de balanceamento de saturação, brilho e contraste. Mantenha-o sempre ativado para obter melhores resultados. Veja a comparação entre o frame sem efeito e o mesmo frame com o efeito aplicado:
O segundo é o “HDR”, efeito que confere um visual mais real à imagem. Fotógrafos estão bastante acostumados com este efeito, que está sendo ainda aperfeiçoado para o vídeo. O filtro HDR não consegue deixar a imagem exatamente igual a um efeito HDR real, porém as mudanças valorizam as texturas e profundidades do vídeo, valendo a pena ser usado.


Estilo: Melhorar a qualidade das cores, texturas e iluminação dos vídeos
Tamanho: 26.09 mb
Sistema: XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Shareflare / Megaupload

Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...