sábado, 9 de abril de 2011

PC Brother Memory Optimization 1.1.0


A limpeza frequente da memória do computador é uma atitude saudável e que melhora a performance da sua máquina. Essa tarefa é um complemento para quem busca por um computador sempre ágil, uma vez que é a memória que armazena informações sobre os programas abertos e permite que você copie e cole arquivos com mais agilidade.
O PC Brother Memory Optimization é uma alternativa interessante para quem quer aumentar o desempenho do computador, porém precisa de uma ferramenta simples e fácil de usar. Com este programa, em poucos cliques você consegue resolver o problema, liberando espaço na memória RAM e nas outras memórias que fazem parte do sistema, que fazem o processo ficar ainda mais lento quando estão sobrecarregadas.


Melhore o desempenho da memória RAM

O programa permite que você limpe o espaço utilizado pelas informações que são armazenadas automaticamente na memória com apenas um clique, de forma a aumentar a rapidez do sistema.

Visualização de memória
Além de limpar o sistema, o PC Brother Memory Optimization ainda traz um mostrador completo do uso do CPU, memória RAM e Page File, ou seja, a memória virtual do sistema, que aumenta ainda mais o desempenho do computador. Dessa forma, você sabe exatamente quais são as variações que acontecem no computador durante cada processo, acompanhando o impacto de programas leves e pesados que estão rodando no PC.

Realize a tarefa

Para que o programa faça a limpeza, basta clicar na opção “Free Now”, liberando o uso daqueles arquivos que não precisam mais estar no sistema. Além disso, você permite que o programa automaticamente melhore os recursos da memória e otimize o desempenho quando os processos diminuírem para um certo nível, o que melhora os recursos do CPU e deixa que o programa melhore os recursos da memória.
Entretanto, o PC Brother Memory Optimization também não fica rodando e prejudicando a memória do computador. Quando o uso do processador chega a um número maior do que o normal, o programa para a otimização de memória, trabalhando em segundo plano e ajudando, em vez de atrapalhar.


Log das limpezas realizadas

Para completar, você ainda pode conferir o log (na parte superior da tela) com a lista das operações realizadas e os resultados de cada uma delas, inclusive com o valor do espaço recuperado ao executar a limpeza. Você pode escolher as datas específicas ou acompanhar os relatórios semanais, quinzenais e mensais.

Não perturbe
Para acessar o menu de configuração do programa, clique com o botão direito no ícone da Barra de Tarefas. Ali você pode escolher uma hotkey para otimizar o sistema quando quiser, além de marcar o tempo para cada execução em segundo plano.

Opções

Entretanto, a opção mais interessante do menu é a “Enable do-not-disturb”. Ao escolher essa opção, o PC Brother Memory Optimization não vai mostrar popups e nem automaticamente executar a limpeza da memória caso você esteja jogando ou executando um programa em tela cheia.

Instalação e versão
Uma vez baixado e inserido em seu sistema, a primeira coisa a ser perguntada pelo programa é se você deseja instalar o System Care, um outro software da empresa. Para descartar o download e a instalação dessa nova ferramenta, clique em “NO”.

Escolha a opção para não instalar um novo programa

O programa também oferece a opção de instalar o System Care ao selecionar “Upgrade”, na parte superior da tela, portanto, não selecione a opção dada para não instalar o novo programa em seu computador.
Tamanho: 2,38 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: VeeCan Software



Pesquisa no blog

Download PC Brother Memory Optimization 1.1.0, Baixar PC Brother Memory Optimization 1.1.0,
PC Brother Memory Optimization 1.1.0 baixar, PC Brother Memory Optimization 1.1.0 download,
PC Brother Memory Optimization 1.1.0, PC Brother Memory Optimization 1.1.0 gratis,
gratis PC Brother Memory Optimization 1.1.0.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...