sábado, 16 de julho de 2011

Dec Link para Chrome




Os protetores de links é um sistema utilizado por sites e blogs de downloads para fazer monetização, ou melhor, dinheiro. No entanto, chega a ser desnecessário este tipo de trabalho, uma vez que há outras maneiras mais simples e eficazes de lucrar com um website.

Quando o internauta clica para baixar o arquivo, abrirá uma tela solicitando o cadastro de um celular ou exibindo outras propagandas, e a página de download só será liberada mediante a este cadastro obrigatório.

Dec Link é um desencriptador de links que burla estes famosos protetores de links, bastando você clicar no ícone do plug-in para que o direcionamento da página de download seja efetuado sem passar por nenhum cadastro.

Este complemento funciona nos navegadores Firefox e Google Chrome, e o ícone é adicionado ao lado direito da barra de endereços. Quando surgir a tela do cadastro de celular, pressione o ícone para ignorar este passo.

Ao contrário de extensões similares, o Dec Link faz as solicitações diretamente nos servidores, ficando muito mais fácil de atualizar o script utilizado para este trabalho, além de não possuir nenhuma propaganda.

baixar dec link para chrome , download dec link , baixar desprotetor de link online.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...