sábado, 9 de abril de 2011

RegRun Security Suite Platinum 6.9.7.50 + Crack

RegRun Security Suite é um kit de ferramentas para proteger seu computador contra virus, trojans, spyware e adware. Utiliza a mais nova tecnologia no mundo. NIVA não é um antivirus, não escaneia seu HD ou detecta virus utilizando uma base de dados. NIVA checa todas as falhas de inicialização do Windows e pode detectar e remover qualquer tipo de virus.
Aqui estão algumas características-chave do "RegRun Security Suite Platinum":
Partizan:
· Detecta rookits Windows durante processo de inicialização. Remove rookits kernel escondido!
UnHackMe:
· Tróia Invisível - Rootkits Killer. Fornece uma interface amigável para os usuários raramente, que pode facilmente e rapidamente fornecer informações detalhadas sobre, suspender, reiniciar, alterar ou excluir qualquer um dos programas da inicialização do Windows.
XP bootlog:
· Carregador XP Log é o melhor analisador de inicialização do Windows.
Controle de início:
· Oferece uma interface amigável para os usuários raramente, que pode facilmente e rapidamente fornecer informações detalhadas sobre, suspender, reiniciar, alterar ou excluir qualquer um dos programas da inicialização do Windows.
Guarda do Registro:
· Protege a inicialização do Windows chaves do Registro da mudança.
Otimizador de inicialização:
Colocação em funcionamento · Optimizer permite a remoção de aplicativos inúteis e perigosos da inicialização do Windows com um clique.
· Avançado Optimizer Startup (Componentes do Windows Core)
· Avançado Startup Optimizer permite remover aplicativos inúteis e perigosos a partir de itens de configuração activa, Browser Helper Objects, Shell Madeireiros DLLs, Static VxD (apenas no Windows 9x/Me).
Seguro de início:
· Analise o registro do Windows, os arquivos de inicialização, e. VxDs e avisa o utilizador se alguma mudança ocorreu. Secure Start é ativado antes de iniciar o Windows - em ambos os W9x e W2K/WXP. Ele permite que você poderá reverter quaisquer alterações, inclusões ou exclusões.
Conexões de Rede Monitor:
· Portas Monitores e aplicações que permitem o acesso à Internet.
Boot Limpeza:
· Uso de "arranque limpo", o usuário irá arrancar no Windows sem programas desnecessários ou problemático e processos. Esta é uma alternativa rápida e acessível para o Windows "Safe Mode".
Cão de guarda:
· Monitoramento Fornece silenciosa dos programas de inicialização durante a sua sessão de trabalho do Windows. Cão de guarda irá aparecer e aconselhá-lo de quaisquer alterações nessas áreas, e permitir que você poderá reverter quaisquer alterações, inclusões ou exclusões.
Arquivos de Sistema de proteção:
· Sistema de Arquivos A proteção é uma função extremamente útil, servindo para proteger seu computador de vírus, trojans e programas de avaria. Ele verifica arquivos de sistema de adulteração, e oferece a opção de restaurá-los se necessário. Você tem a opção de adicionar arquivos adicionais para sua proteção.
Detector de infecção:
· Esta não é a assinatura de digitalização, mas sim uma infecção "scanning". Durante uma sessão, ele abre e monitora uma série de "isca" de programas e arquivos de macro que são vulneráveis à infecção por vírus ativo. Se algum destes alterar arquivos, ele irá orientá-lo.
Aplicação de Banco de Dados:
· Inclui descrições dos programas sempre utilizada, bem como malware. Watch Dog monitora os aplicativos que eles começam, e os compara com esse banco de dados, à procura de programas perigosos. Os usuários podem entrar em contato Greatis Software para obter informações sobre os programas desconhecidos; Os usuários podem adicionar seus próprios programas.
Coordenador Antivirus:
· Coordenador detecta os programas conhecidos antivírus (que pode ser personalizado para incorporar programas menos conhecidos AV), e usa essa informação para verificar rapidamente os arquivos de inicialização e pastas, se necessário.
Process Manager:
· Permite analisar e controlar todos os processos e módulos que estão funcionando em seu computador.
Sistema de Arquivos do editor:
Looks · Gosto SysEdit um Microsoft, mas é mais prático e permite que você rapidamente e facilmente abrir o subconjunto de arquivos.
Lançar em breve:
· Permite o lançamento de um atraso de seus programas. Isto é particularmente útil em sistemas menores que lançar vários programas simultaneamente na inicialização.
Arquivos usados:
• Mostra todos os arquivos que estão abertos em seu computador.
Gerenciador de Arquivos Extensão:
· Ajuda a gerenciar as extensões de arquivos do Windows.
Assistente de Registro:
· Inclui pesquisa de registro e substituir, dicas e truques de recolha, os atalhos de Registro, links úteis e utilitários. Isso inclui uma completa, aplicação de 32 bits, que permite buscas rápidas, multi-threaded do registo; uma ferramenta muito útil para quem está acostumado a trabalhar com programas MS.
Tracer Registro:
»Registry Tracer monitores selecionados chaves de registro, e aconselha as mudanças. Ele permite que você poderá reverter quaisquer alterações, inclusões ou exclusões.
Job Run:
· Gerente de lote avançada. Permite iniciar vários programas ao mesmo tempo, atrasado, ou "cadeia" - uma série de postos de trabalho, cada um espera para a realização de um programa anterior.
Recuperando WinSock2:
· Permite o Adware remoção da chave Winsock2 no
Detector de Substituição:
· Recurso adicionado ao módulo de busca Trojans. Ele luta contra os vírus e trojans que têm os mesmos nomes dos arquivos de sistema, mas localizados em diferentes lugares.
Resgate:
• Registro backups e arquivos de sistema e permite que o usuário restaurá-los rapidamente.
RunGuard:
· E analisar arquivos de script (VBS, JS), arquivos do Microsoft Office, arquivos de registro ou arquivos HTML antes da execução. Ele irá avisá-lo de scripts suspeitas ou perigosas, e oferecer a possibilidade de impedir a execução. Sofisticado, e ao contrário da maioria "script bloqueador" ferramentas, RunGuard trabalha no nível dll -. Assegurando que ele funciona mesmo se o script é iniciado com uma extensão falsa, ou que tenha sido escondida dentro de uma página de e-mail ou web.
Analisador de Tróia:
· Aplicações Monitores de suspeitos ser portamento, incluindo a atividade de registro e arquivo, e informa se qualquer ação questionável é detectado.
WinCleaner:
· Limpa cache da Internet, arquivos temporários e outros arquivos atribuído pelo usuário.
Analyser Bootlog:
· Bootlog Analyser permite solucionar problemas de inicialização e desligamento do Windows usando o Windows gerado pelo arquivo de log de inicialização (bootlog.txt).
Analisador de inicialização:
Colocação em funcionamento · Analyser permite exibir processo de inicialização do Windows. Deve ter ferramenta para solucionar problemas estranho na inicialização.
Compressor de Registro:
· Pode diminuir o tamanho do seu registro ea memória usando removendo os registros excluídos a partir de arquivos de registro.
Compatibilidade : Windows 98, ME, 2000, NT, XP, 2003, Vista 32 Bits, Vista 64 Bits , 7.
Tamanho : 30 Mb
Link Download:
Link 1 - Link 2 - Link 3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...