sábado, 9 de abril de 2011

Internet Usage Monitor Lite 7.7

Controle o tempo conectado e os custos em conexões discadas para economizar uns trocados no fim do mês.

Internet Usage Monitor Lite é um programa que controla o custo telefônico e o tempo de conexão gasto na internet via conexão discada, ajudando a regular seus gastos e economizar algum dinheiro com as contas no fim do mês. Ele detecta automaticamente quando você entra online e exibe um cronômetro com o tempo de conexão e custo, assim você fica sempre no controle do seu orçamento com a internet e não gasta o que não pode.

O interessante é que o programa possui suporte à língua portuguesa e suporta fusos horários, então não há problemas em utilizá-lo tanto no Brasil como em Portugal. Entre os principais recursos estão o registro das contas e tentativas de login com falhas, opções personalizadas de som, interface com suporte a skins e efeitos sonoros, Gráficos detalhados por ano, mês ou sessão com suporte a impressão e dicas para economizar e estatísticas em tempo real.

A parte divertida são os personagens animados que ajudam a lembrar dos seus compromissos ou notas — o Mr. Zap e o Mr. Band. A interface deixa um pouco a desejar e o programa é bem amador, então não espere maravilhas. Por outro lado, o programa é gratuito, então se o seu orçamento está apertado, vale a pena dar uma olhada neste programa e fazer o teste para tentar economizar alguns trocados no fim do mês.

Tamanho: 1,01 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...