sábado, 9 de abril de 2011

Download - ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10



Baixar ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10


Dados do Aplicativo:
Nome: ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10
Estilo:Antivirus / Anti-Spywares
Fabricante: ESET
Ano: 2011
Sistema Operacional: Windows
Descrição:
ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger computadores de uma gama de ameaças. Construído sobre a premiada ESET ® NOD32 Antivírus e seu poderoso motor ThreatSense ®, ESET Smart Security antispyware, antispam e firewall funcionalidades personalizadas. Utilizando ThreatSense – mais avançada heurísticas da indústria – a janela de vulnerabilidade entre vírus surto ea assinatura atualização é reduzida.


A principal vantagem dessa abordagem é que a protecção individual módulos são capazes de comunicar em conjunto sem problemas, para criar sinergia ímpar para melhorar a eficiência ea eficácia da proteção. Além disso, a arquitetura integrada garante óptima utilização de recursos do sistema, de modo ESET Smart Security continua ESET´s bem sabe reputação de proporcionar segurança rocha sólida em uma pequena pegada que não vai abrandar um indivíduo do computador.
ESET Smart Security dispõe
» Proteção proativa: premiada tecnologia ThreatSense combina várias camadas de detecção protegendo-o de Internet ameaças antes que seja tarde demais. O incluídos antispam e firewall pessoal características lhe fornecer uma solução de segurança total.
» Descobrimento Exato: ESET com precisão identificar ameaças conhecidas e desconhecidas. Ela ganha consistentemente os prêmios laboratórios de ensaio e é reconhecido por ter zero falsos positivos.
» Lightweight Design: Smart Segurança requer menos memória e CPU potência, permitindo que o computador para correr rápido, fazendo mais quarto para jogos, navegação web, e-mail.
» Fast Scanning Velocidades: ESET Smart Security é um programa altamente eficaz garantindo rápido arquivo digitalização e produto atualizações, enquanto decorre tranquilamente no fundo.
ESET Smart Security é um novo produto projetado para fornecer proteção abrangente contra uma variedade de ameaças. Ele apresenta o seguinte.
» A próxima versão do motor anti-malware ESET com proteção abrangente contra adware, rootkits, spyware, cavalos de tróia, vírus, worms e outros tipos de software malicioso
» Um firewall pessoal com porta stealthing e funcionalidades avançadas de filtragem
» Um filtro antispam com filtragem Bayesiana, lista branca e lista negra.
ESET NOD32 Antivirus Antispyware
» Este componente é na verdade uma versão melhorada do motor de digitalização premiada de NOD32 Antivirus v2.7. Com relação à velocidade de digitalização sem precedentes do programa, as seguintes melhorias foram feitas:
» Melhor sistema de limpeza e apagando infiltrações. O sistema antivírus agora inteligentemente limpa e exclui infiltrações sem nenhuma necessidade de interação do usuário.
» Computação digitalização pode ser executado em segundo plano para usar apenas uma parte dos recursos do sistema. Assim, a digitalização não afetará o
desempenho do seu computador e você será capaz de trabalhar nele como de costume.
» A proteção residente suporta digitalização de arquivamento.
» Atualização otimização, atualização pacote tamanho menor do que na versão 2.7, gerenciamento mais eficaz e actualização dos ficheiros protecção contra danos.
» E-mail proteção para usuários do Outlook Express.
ESET Personal Firewall
» Firewall monitora todo o tráfego entre um computador protegido e outros computadores na rede local e na Internet. Alta qualidade é concedida protecção pelos seguintes funções=
» Varredura de aplicação protocolos HTTP e POP3 (utilizado para navegação Internet e para recuperar e-mail de servidores) para infiltrações.
» Verificação de comunicação de rede de baixo nível que ajuda a evitar muitos dos vários ataques remotos.
» Capacidade de reconhecer o caráter de conexões de rede estabelecida por vários tipos de infiltrações e capacidade para finalizá-las automaticamente.
» Filtragem de entrada e saída comunicação baseada em regras definidas pelo usuário.
» Acompanhamento mudanças nos arquivos executáveis.
» Interativo e no modo automático. O ex-lhe permite criar suas próprias regras de filtragem, os filtros de última comunicação automaticamente todos.
ESET Anti-Spam
» ESET Anti Spam serve para filtrar e-mails não solicitados, que faz seu trabalho com e-mail mais eficazes. As principais características do ESET Anti Spam são.
» Suporte para o formato RCF e-mail
» Suporta várias técnicas de digitalização incluindo a combinação de filtros bayesianos, vírus assinaturas e regras definidas pelo usuário.
» Apoia a criação de lista negra e lista branca.
» Integração com o Microsoft Outlook mensagens e colaboração cliente.
» Capacidade para controlar várias mensagens simultaneamente.
O que há de novo na versão 4.2 Build 67.10 Final?
[b]ESET Smart Security 4.2 Build 67.10 Final
» Fix: Outlook 2010 crashes when emptying the “Deleted Items” folder
» Fix: System stalls during logon
» Fix: Rare ESET service and SysInspector crashes
» Fix: Slow saving files to shared folders
ESET NOD32 Antivirus 4.2 Build 67.10 Final
» Fix: Outlook 2010 crashes when emptying the “Deleted Items” folder
» Fix: System stalls during logon
» Fix: Rare ESET service and SysInspector crashes
» Fix: Slow saving files to shared folders
Configurações Mínima:
Windows® 2000/XP/Vista/7
Processador: IBM® PC compatível, Pentium® III
Memória: 256 MB RAM
Disco Rígido: 100 MB livres no HD
Informações:
Tamanho: 182.29 MB
Formato: RAR
Idioma:PT-BR
Download:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...